A nossa política de reembolso e troca dura 30 dias (após a entrega). Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca (excepto para os sistemas de Filtros de Água Phoenix Gravity, ver secção de garantia)

Para ser elegível para uma devolução e/ou reembolso, o seu filtro de água e/ou acessórios devem estar inutilizadose nas mesmas condições em que o recebeu. Deverá também estar na embalagem original.

Para completar a sua devolução, por favor contacte-nos através do formulário de contacto. Desta forma, podemos confirmar que a sua compra é elegível para devolução e, posteriormente, fornecer-lhe-emos uma etiqueta de envio pré-paga (DPD/CTT). Com esta etiqueta pode enviar o produto gratuitamente a partir da sua estação de correios local.

Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Qualquer item que não esteja em seu estado original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro.

Existem certas situações em que não são concedidos reembolsos:

  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega (sem exceções).

Reembolsos

Uma vez recebida e inspeccionada a sua devolução, enviar-lhe-emos um email para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Iremos também notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, no prazo de cinco dias úteis.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se ainda não tiver recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente. O reembolso é sempre revertido para a conta que foi utilizada para fazer o pagamento inicial.

Contacte a empresa do seu cartão de crédito se utilizou este método de pagamento, pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente processado.

Em seguida, contacte o seu banco. Há muitas vezes algum tempo de processamento antes de um reembolso ser processado.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, contacte-nos em info@filtroagua.pt

Intercâmbios

Só substituímos os artigos se estiverem defeituosos ou danificados (devido ao transporte ou ao processo de fabrico). Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um email para info@filtroagua.pt e ajudaremos a resolver o seu problema.

Devolver um produto

Para devolver o seu produto, por favor contacte-nos através do formulário de contacto. Fornecer-lhe-emos uma etiqueta de envio pré-paga (se a sua encomenda for elegível para devolução) e mais informações necessárias para resolver o seu pedido.

Necessita ajuda?

Contacte-nos em info@filtroagua.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.